No próximo dia 25 de novembro, Danilo Nogueira, Chefe de Gabinete da Secretaria de Meio Ambiente, Sustentabilidade e de Fernando de Noronha (Semas-PE), estará presente na edição regional do Impacta Mais , que acontecerá o Auditório do CCSA (Centro de Ciências Sociais Aplicadas) da UFPE, das 14h às 19h. O evento é uma oportunidade para discutir soluções inovadoras para os desafios sociais e ambientais por meio de empreendimentos com impacto socioambiental positivo.
Com o objetivo de fortalecer a construção de uma economia regenerativa , o evento contará com a participação de especialistas do poder público, academia, iniciativa privada e sociedade civil, que irão compartilhar conhecimentos sobre bioeconomia, economia circular, economia de impacto e novos mecanismos financeiros que impulsionam a transição para um futuro mais sustentável.
O Chefe de Gabinete da Semas-PE vai estar presente no Painel “Economia Circular: O Futuro Sustentável da Produção e Consumo”, junto a Elizabeth Souza (Banco do Nordeste), Magna Coeli (Refazenda) e Paulina Sarubbi (Grupo Cornélio Brennand).
Ao todo, são cinco painéis temáticos, abordando as principais questões sobre economia de impacto e como gerar mudanças reais para o meio ambiente e a sociedade.
O Impacta Mais é o maior evento sobre investimentos e negócios de impacto no Brasi l, promovido pelo Impact Hub, idealizado pelo ICE e com patrocínio do Sebrae. A edição regional do Nordeste conta com o apoio de diversos parceiros, incluindo Impacta Nordeste e Verda, e destaca como case central o Programa Territórios Regenerativos Mata da Várzea, da Parsifal21 e Trê Investimentos com Causa, com o apoio local do Grupo Cornélio Brennand.
A entrada é gratuita, mas as vagas são limitadas.
🗓️ Data: 25 de novembro
⌚ Horário: 14h às 19h
📍 Local: Auditório do CCSA – UFPE, Av. Prof. Moraes Rego, 1235, Cidade Universitária, Recife (PE)
🖥️ Inscreva-se: impactamais.impactanordeste.com.br
