A Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade de Pernambuco informa que por conta das fortes chuvas das últimas horas, que provocaram alagamentos e transtornos em grande parte da Região Metropolitana, hoje serão suspensas as visitas ao Parque Estadual de Dois Irmãos. Além disso, o atendimento da Semas e da Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH) nesta quarta-feira (25/05) será remoto.

Chuvas – A Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade de Pernambuco lançou na segunda-feira (23/05) nas redes sociais a campanha “Lá vem toró” com dicas para evitar transtornos maiores nessa época do ano. Em tempos de “toró”, a Semas orienta que a população fique atenta aos alertas meteorológicos e siga as dicas das redes sociais.

As dicas envolvem temas como prevenção contra queda de barreira, alagamentos, goteiras em casa, aproveitamento da água das chuvas, entre outras. Acompanhe o “Lá vem Toró” toda segunda-feira pelo Semas Pernambuco (Facebook) e @oficialsemaspe (Instagram). A campanha se estende por todo o mês de junho.

TELEFONES IMPORTANTES