Pernambuco abre a Semana do Meio Ambiente em ato conjunto com estados do Nordeste

Consórcio Nordeste lançará Plano de Ação Ambiental e assinará acordo de cooperação técnica com o MapBiomas

Pernambuco abrirá, nesta segunda-feira (31/05), às 10h, a Semana de Meio Ambiente em um ato conjunto promovido pelo Consórcio NE. No evento, será lançado um Plano de Ação Ambiental integrado e assinado um acordo de cooperação técnica entre a instituição e o MapBiomas. Transmitido pelas redes sociais, o ato terá à frente o governador do Piauí e presidente do Consócio NE, Wellington Dias; e o governador de Pernambuco e responsável pela Câmara Temática de Meio Ambiente, Paulo Câmara. Também participam Tasso Azevedo, coordenador do MapBiomas; José Bertotti e Sádia Castro, secretários de meio ambiente de Pernambuco e do Piauí, respectivamente.

Serviço

O que: Pernambuco abre Semana do Meio Ambiente em ato conjunto com estados do Nordeste
Quando: Segunda-feira, dia 31 de maio, às 10h.
Onde: https://www.youtube.com/watch?v=S7wp5iwSuvc